O uso da Albumina na estética

albumina1-620x330Albumina é uma proteína de alto valor biológico de boa absorção pelo organismo, auxiliar contra flacidez, usada como máscara tensora e condicionadora da pele, auxiliar no reestabelecimento da hidratação e nutrição.

1 – Auxilia o metabolismo – É rica em ácido glutâmico, ácido aspártico e leucina, nutrientes responsáveis pelo funcionamento do metabolismo.

2 – Promove recuperação da pele – Contém uma grande quantidade de aminoácidos essenciais, que contribuem para a recuperação do tecido muscular e pele, ou seja, para a síntese de proteínas

3 – É rica em vitaminas do complexo B, potássio, fósforo e ferro, fornecendo energia e disposição ao organismo.

4 – Boa para recuperação após cirurgias estéticas, como a lipoaspiração – Auxilia na cicatrização, diminui o risco de fibrose (causada pelo excesso de proteína da dieta), ajuda o corpo a diminuir o inchaço no pós cirúrgico.

* É rica em vitamina B2 e contém doze minerais essenciais,como zinco e o manganês.É um dos fatores para a formação de fibras musculares, elásticas e colágenas. É importante na prevenção do envelhecimento.

* Estimula e firma a pele. Ameniza instantaneamente os impactos do estresse e diminue as marcas de rugas e linhas de expressão. O chamado “efeito cinderela”.

* Revitaliza peles cansada se sem vida, após seu uso, a pele fica com aparência tonificada, viçosa e com uma textura mais jovem.

* A máscara age de tal maneira que firma a pele na primeira aplicação e sua ação se prolonga por muitas horas.

Quando aplicada no rosto por meio de máscaras faciais, a albumina deixa a pele mais firme e aveludada porque contém colágeno (substância que dá sustentação à pele) e albumina, proteína com grande poder cicatrizante e que confere efeito tensor à cútis, deixando-a mais lisa e com menos flacidez.

E os benefícios não param por aí. O selênio, zinco e as vitaminas A e E presentes no alimento são antioxidantes e ajudam a prevenir o envelhecimento precoce da cútis. A albumina ainda fecha os poros graças à lisozima, enzima que enfraquece as bactérias, uma das principais causas do problema.

Deixe um comentário